Rebeca Angeli- Atividade Física Desportiva

Rebeca Angeli- Atividade Física Desportiva
e-mail:rebeca.angeli@bol.com.br Cel:(12) 8837-8003.

quarta-feira, 16 de março de 2011

É Hoje!

Hoje será o início do novo grupo de corrida da Cia Athletica da Unidade SJ Campos.
Quem puder, compareça!
Terá início as 20h com uma competição de Revezamento de Corrida nas esteiras, e logo depois será apresentado os novos serviços que estarão disponíveis para alunos e não alunos da Cia. Uma acessoria esportiva de primeira com os melhores treinadores de corrida da empresa.
Entre no blog do grupo:grupodecorridasjc.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu vi seu resultado em Santos pelo Facebook.
    Eu quero começar no esporte em 2012, mas para autosuperação. Vou entrar no grupo de corrida da Cia. Hoje eu fiz o Circuito das Estações para 53:12. Eu fiz minha primeira corrida de 10k no mesmo Circuito em Dezembro para 1:02:57. O treino na Cia está dando resultado. Adorei descobrir o esporte como autosuperação, algo além do objetivo inicial de recuperar a saúde. Antes só queria emagrecer. Após quase 30 quilos, quero manter a saúde, mas quero ter o prazer de competir, na busca de melhorar sempre.
    Parabéns a você pelo resultado de hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Maurício, eu participo dessas competições também como incentivo para continuar treinando e me superando. Chega uma hora que vc gosta tanto que abdica de certas coisas para treinar e ganhar.
    Parabéns pelo seu esforço e dedicação. Fico feliz de dar esse tipo de exemplo as pessoas, agradeço por vc me revelar isso.
    Bons treinos e conte comigo.

    ResponderExcluir